>>
A cantora e guitarrista norte-americana Natalie Prass talvez seja a atração que melhor se encaixa no termo “the next big thing” do Popload Festival, evento apresentado pela Heineken, que acontece neste próximo fim de semana, em São Paulo.
Ela, voz delicada vinda da Virgínia, lançou no início de 2015 seu disco de estreia homônimo. Essa de “voz delicada” é algo que bagunça um pouco os blogs e sites da gringa, pois muita gente não consegue definir ou colocar a moça em um gênero específico, já que com sua voz, Natalie consegue ir do grunge ao barroco sem maiores dificuldades.
O disco foi super bem cuidado e produzido, tanto que demorou três anos para enfim ser lançado. Junto com a moça, um suporte de 30 músicos ao vivo em estúdio. Mas é nos palcos que Natalie mostra toda sua desenvoltura musical, como mostra o novo episódio da série Undercover, do AV Club, em que artistas que fazem sessions para o programa precisam fazer uma cover. Pior: precisam escolher em uma lista.
Sem pudor algum, Natalie escolheu “Raining Blood”, faixa do grupo ícone do thrash metal Slayer. E não é que a moça se saiu bem? Até ficou parecendo uma nova música dela. Haha.
Natalie Prass abre o Popload Festival na sexta-feira, 20h, no Audio Club.
>>