É na música que Sharon Van Etten extravasa. Sem vergonha alguma de seus sentimentos, ela abre seu coração de forma intensa e profunda. E nós, fãs que somos de suas letras, separamos alguns trechos e os transformamos em pôsteres (formato A4) pra você baixar, imprimir, espalhar por aí e ir aquecendo pro show, que rola dia 12 de junho, no Cine Joia. Já comprou seu ingresso? Compre agora, clicando aqui!
*Para baixar os pôsteres, basta clicar nas imagens!
“I wish I knew what to do with you”
“I Wish I Knew” é a faixa que abre o primeiro álbum de Sharon, “Because I Was in Love” (2009). E, logo de cara, a artista já mostrou a que veio, expondo toda a sua intimidade. Isso chamou a atenção de Matthew Murphy, que escreveu, em sua review no Pitchfork, que o ouvinte poderia, inclusive, ter a sensação quase desconcertante de escutar uma conversa privada. Assista ao clipe:
“Touched on me deep. That’s why I’m still here”
“Taking Chances” foi o primeiro single de “Are We There”, o elogiadíssimo álbum lançado em 2014. Segundo Jayson Greene, do Pitchfork, a música parece rastejar pela cozinha escura às 4 horas da manhã, até que Sharon começa a cantar e… Todas as luzes se acendem <3
“Can’t wait to hear my emotions”
Mais uma faixa de “Are We There” (2014). “Every Time The Sun Comes Up”, que fecha o álbum, foi eleita pela Rolling Stone a 8ª melhor música do ano passado, ficando à frente, inclusive, de medalhões como Beck, Foo Fighters, Coldplay, Prince e The Black Keys. Tá podendo essa Sharon, heim? Assista ao clipe:
“I’m a sinner. I have sinned”
“Our Love” também faz parte de “Are We There” (2014) e foi lançada como terceiro single do álbum. Segundo Tom Breihan, do site Stereogum, Sharon mandou muito bem ao optar por um clipe em preto e branco pra esta música, a transformando em algo tão sexy, que nos lembra como é bom ficar na cama numa segunda-feira de manhã. A gente concorda. Assista ao clipe:
A faixa também ganhou um remix inusitado e delicioso, feito por Juan Maclean. Ouça:
“Don’t shout it, stay. I don’t want to let you down”
“I Don’t Want To Let You Down” é a faixa-título do EP que Sharon lança no próximo dia 9 e, olha que luxo, foi apresentada pela primeira vez em janeiro, no The Ellen DeGeneres Show. De acordo com Tom Breihan, do site Stereogum, foi um ato de coragem da artista. Afinal, ela poderia ter escolhido uma das músicas do aclamado “Are We There” (2014) pra ocasião, mas não. Ela preferiu sair de sua zona de conforto e tocar uma música nova. E arrebentou! Assista à performance no programa: