>>
* Cartazes ontem espalhados pelo Hammersmith Apollo, em Londres. “Earplugs are available EVERYWHERE! Just ask a member of staff”.
* A seminal banda distorcida My Bloody Valentine, ainda vivinha da silva, voltou a se apresentar ontem em Londres, agora para valer, depois da série de shows-testes. Depois de lançar neste ano o primeiro disco em VINTE E DOIS anos, o belo “m v b”, uma espécie de “Loveless Parte 2”, o grupo irlandês liderado pelo guitarrista Kevin Shields fez no Apollo seu primeiro de dois shows na capital inglesa. E, segundo relatos, foi bafo. A banda, mesmo com o longo período longe de estúdios e relativamente do palco, mostrou uma boa forma adolescente, foi o papo recorrente. Toda a sinfonia shoegaze e o lirismo tirado da barulheira impiedosa permanecem intactos, reportam de Londres. Outra coisa que apontam como destaque nessa volta do My Bloody Valentine e sua guitarreira infernal é que a plateia tem sido constituída por galera nova, mais do que os velhos fãs. A nova geração está se entendendo com o barulho, que bom.
A brincadeira ontem e já para o segundo show, hoje, é dizer no Twitter que foi ou vai ao show do My Bloody Valentine usando a hashtag #notwearingearplugs.
>>