>>
Maior britânico vivo e um dos gênios da música, o grande Morrissey está na América do Norte para uma extensa turnê que inclui diversos shows reprogramados graças aos constantes cancelamentos do cantor inglês, em decorrência de diversos problemas de saúde nos últimos dois anos, entre eles uma úlcera grave e um câncer. Apenas…
No fim do ano passado, quando se apresentou pela Europa, Morrissey revelou ao jornal espanhol El Mundo que estava em tratamento. “Os médicos já rasparam tecidos cancerosos em quatro oportunidades, mas quem se importa? Se eu morrer, eu morri. Se não morrer, então não morri. Agora mesmo me sinto bem. Sei que não tenho saído bem nas fotos, mas isso é efeito de ter uma doença, faz parte. Não vou me preocupar com isso e só vou descansar quando morrer”, disse, em outubro de 2014.
Em uma nova entrevista, ao site Alternative Nation, Moz contou que esteve morto de forma oficial por 9 minutos quando cancelou sua turnê na América do Sul em 2013, com o Brasil incluído. O cantor sofreu uma infecção alimentar e ficou longe dos palcos por muitos meses.
Perguntando sobre os planos da turnê, que tem shows na América do Norte até agosto, o ex-líder dos Smiths confessou que sempre se anima em vir para a América do Sul, por mais que tenha quase morrido por aqui. “Sempre me excita estar na América do Sul, mesmo que na última visita ao Peru eu tenha tido uma infecção alimentar e morrido oficialmente por 9 minutos. Divertido, né?”.
O papo de bastidores é que um novo rolê do ídolo Morrissey pode acontecer por essas bandas no fim do ano, mas mais com cara de ano que vem. Isso se não rolar mais algum imprevisto. Te esperamos, Moz.
>>