>>
* Ai, ai, viu!
* Notícias que chegam do Chile dão conta de que o cantor britânico ex-smith Morrissey, eleito o maior inglês vivo, fechou mais uma data no Chile, desta vez em Santiago. E que mais duas datas estão sendo negociadas na América do Sul e fora do Chile. Hein? HEIN??
* Morrissey foi confirmado recentemente como atração do festival de Viña Del Mar, para se apresentar no dia 24 de fevereiro. O período posterior a essa data é o que está sendo negociado com a América do Sul.
* Além do show de Viña Del Mar, Morrissey já anunciou dez shows no Japão em abril, a maior turnê pelo país de sua carreira. O Japão quase ama mais o Morrissey que os ingleses. Faz todo o sentido ele armar shows por aqui, antes de encarar a Ásia, se é que ele quer emendar uma turnê cheia a esta altura.
* Em abril vai ser relançado na Inglaterra o single de Suedehead, de 1988, a primeira gravação de Moz pós-Smiths e uma das músicas mais lindas já feitas pelo ser humano. Vai sair em CD e vinil de 10 polegadas picture-disc, com a cara de Morrissey nele. E “Suedehead” em remix, também.
* Vem, Morrissey!
* Falando em Morrissey, falando em Japão, falando em “Suedehead”, uma performance dele envolvendo tudo isso, de dez anos atrás.
* Vale dizer que nada dessas confirmações ou das simples menções de turnê não saíram ainda da boca de alguém do QG do Morrissey. Ou do Próprio.
* Eye, eye, view!
>>