>>
O aclamado e respeitado produtor, músico, cantor, DJ e empresário de chá Moby deu um passo diferente na carreira quando divulgou seus trabalhos iniciais com o projeto Moby & The Void Pacific Choir, algo um pouco mais distante do eletrônico e com mais elementos de rock de vanguarda.
O resultado do projeto é “These Systems Are Failing”, o primeiro álbum dele desde “Innocents”, lançado em 2013. A sonoridade, segundo o norte-americano, é “fast post-punk”. Ao todo, são 9 canções inéditas, com o espírito de bandas como The Damned e até Sex Pistols.
Em entrevista à “Rolling Stone” americana, o produtor de 51 anos revelou que a inspiração partiu após um papo com um amigo. “Estava conversando com ele há uns dois anos e pensei: onde está o Sex Pistols do século 21? Onde está o The Clash do século 21? Onde está o Public Enemy do século 21? Onde está a paixão, a aceleração e a música alta?”.
“These Systems Are Failing” já pode ser ouvido na íntegra, em diversas plataformas de streaming como Spotify e Apple Music.
>>