Miley Cyrus, as garotas e o… Flaming Lips: "F**k Yeah!

>>

Screen Shot 2014-02-24 at 9.33.25 AM

* A cantora louquinha ex-Disney Miley Cyrus, porque os ex-Disney sempre ficam louquinhos, chamou neste final de semana em um show em Los Angeles o loucão sem-Disney-mesmo Wayne Coyne e seu Flaming Lips para tocar a histórica “Yoshimi Battles the Pink Robot”, música da banda psycho-indie de Oklahoma, que Cyrus disse ser muito fã. Ela explica isso para a mulheradinha insana da frente do palco, didaticamente até.

Wayne entrou com um balão gigante inflado com a frase “Fuck Yeah”. Tudo certo!

Screen Shot 2014-02-24 at 1.28.58 PM

Antes disso, Cyrus mandou todo mundo se beija como desse, com quem estivesse do lado. “Envolvendo línguas”, avisou Cyrus. “Nós gostamos bastante de língua nessa tour”. Parecia esses blocos de Carnaval da Vila Madalena.

Os beijaços eram para uma “supercâmera de beijos” que sobrevoava a plateia e jogava as imagens para o telão. Daí ela desceu a uma área vip e beijou a convidada Katy Perry. And she liked it.

Coyne e o balão Fuck Yeah. Miley Cyrus com a camiseta mais legal dos tempos recentes na música pop. A carona dela mesma, na frente e no verso, com a linguona para fora. “Yoshimi” nas caixas.

Que agito!

>>