>>
Um dos agitos prometidos para 2016 é o possível disco novo do Strokes. A banda, que nos últimos anos andou mais sumida do que junta, fez alguns shows esporádicos em festivais durante o ano de 2015. Integrantes como Julian Casablancas e Albert Hammond Jr. se dedicaram aos seus projetos solo, sempre dando a entender que o Strokes estava em segundo plano. Estava.
No último fim de semana, a banda que deu vida nova ao rock neste novo século se apresentou em um festival na cidade de Monterrey, no México, e aproveitou a estadia na cidade para se reunir em um estúdio, como mostra a foto que abre o post. “Não apenas para ensaiar”, entregou a dona do Victoria Records.
De acordo com Victoria Morales-Kühne, o grupo norte-americano gravou partes inéditas de bateria, por exemplo. Não faz muito tempo, Julian Casablancas disse durante show no Landmark Music Festival que o Strokes fará mais barulho ano que vem.
O último disco lançado por eles é “Comedown Machine”, que saiu em 2013. Abaixo, vídeos das clássicas “Barely Legal” e “Last Nite” do show em Monterrey.
>>