Metric desacelera em “Nothing Is Perfect”, a baladinha voz e violão que você não sabia que precisava ouvir. Até agora, claro

Depois de rodar os Estados Unidos por 45 dias e quase 30 shows com o Noel Gallagher e o Garbage, o lindo Metric, que sempre faz um synthpop refinado e na medida certa, está em ritmo de divulgação de “Formentera II”, a parte dois do álbum de mesmo nome lançado ano passado.

Após a animada “Just The Once”, a banda liderada pela talentosa e cool Emily Haines liberou a desacelerada e linda baladinha “Nothing Is Perfect”, contrariando o som costumeiro feito pelos canadenses, mas não menos atrativo.

“‘Nothing Is Perfect’ se destaca no álbum como a única faixa baseada toda em voz e violão. Exploramos muitas interpretações dessa música durante o processo de gravação, mas no final descobrimos que tudo o que tentamos adicionar parecia prejudicar a sua essência”, disse a Emily.

“Formentera II” foi todo gravado no estúdio rural da banda em Toronto durante a pandemia. As gravações foram tão produtivas que os canadenses resolveram dividir o disco em dois. Quando acontecer o lançamento deste disco II, sairá também uma versão especial em vinil duplo. Isso tudo em 13 de outubro.

O novo single pode ser conferido abaixo, em vídeo dirigido por Justin Broadbent e inspirado nos estilos das obras de Terrence Malick e David Lynch.