>>
A Popload tem acompanhado a treta que virou a (agora não) vinda da popstar Rihanna para a América do Sul. Ela tinha tudo agendado para uma turnê latina em setembro, puxada pela apresentação no primeiro Lollapalooza em solo colombiano. De última hora, a cantora decidiu não vir, fazendo cair não apenas sua turnê que tinha shows no Brasil, mas também o festival da Colômbia.
Conforme noticiamos por aqui, um dos motivos para a desistência de Rihanna aos 45 do segundo tempo estaria ligada a uma suposta gravidez da cantora. O jornal chileno La Tercera pontuou que Rihanna estaria com medo do zika vírus, se baseando em informação publicada pela rádio colombiana RCN.
Fato é que tudo aconteceu de última hora. No próprio comunicado do cancelamento, o Lolla Colômbia pontuou que o festival não iria mais acontecer “graças a um cancelamento de última hora”.
Outro fato que reforça que Rihanna estava com tudo armado em termos de América Latina é o merchandising oficial da cantora, atualmente em turnê pela Europa. Em sua lojinha montada nos locais onde tem se apresentado, algumas camisetas oficiais da ANTI World Tour mostram as datas dos shows por aqui. Ainda que sem o Lollapalooza colombiano, mas com shows previstos em cidades como São Paulo, Salvador e Buenos Aires.
A Popload apurou que a confecção das camisas rolou antes de todo o imbróglio envolvendo o Lollapalooza colombiano. Ou seja, nada muda. Ela não vem.
Foto: Baruk / @RihannaDemos
>>