>>
* Acho que deixei essa passar por causa das correrias de viagem, mas vou retomar porque a história é muito boa. A coisa foi mais ou menos assim. Durante show do Foo Fighters em Manchester, agora no fim de maio, nosso amigo Dave Grohl avistou do palco um garotinho começando a cantar com ele o hit “Times Like These”. A apresentação, quinta da semana passada, era no estádio do Manchester United e o Foo Fighters que está no Reino Unido para estrelar o gigantesco e estrondoso Glastonbury Festival, no dia 24, e anda fazendo umas “pequenas” apresentações..
Daí que ele primeiro viu o menino nos ombros da mãe, gritou lá de cima perguntando a idade e elogiou o rapazinho, como que dizendo que curtiu que ele sabia cantar uma música de 2002 do Foo Fighters mesmo tendo nascido depois dela e dedicou a canção para ele. Mas Grohl não aguentou e parou a música para chamar o menino ao palco. “Come on motherfucker.”
Falou: “Melhor você trazer seu pai junto. Ah, tá, traga sua mãe. Não vou ficar aqui tomando conta de você”, zoou o Dave. “Come on mama!”.
Ao chegar ao palco, o moleque disse que seu nome era Frankie e foi de novo zoadinho pelo Dave Grohl. “Vejam, eu fui apertar a mão dele e ele quase roubou a palheta da minha guitarra. Você deve mesmo ser daqui de Manchester.”
E, mesmo sem jeito, Frankie cantou o começo de “Times Like These” com o Dave. E assim o bastão do rock vai passando de geração em geração. Pensa o menino na escola, depois dessa: “Então, já cantei com o Foo Fighters em um show de estádio”. Esse vai ter uma banda, fácil…
>>