Mais um vídeo zoado do Ariel Pink

>>

* Continuamos de olho nos passos de “Pom Pom”, mais recente e lindo disco do estranho músico californiano Ariel Pink, um dos bons nomes de uma categoria bizarrinha de indies malucos que deixa o rock alternativo americano menos… normal.

Pink lançou hoje o vídeo de seu terceiro single do disco lançado em novembro, a bela e algo confusa “Dayzed Inn Daydreams”, que fecha o álbum.

É de novo um vídeo em que Ariel Pink traz “notícias” do universo que se insere: o mundanismo de buracos de Los Angeles dos quais saiu. Foi assim com os anteriores “Put Your Number in My Phone” e “Picture Me Gone”.

Screen Shot 2015-01-26 at 18.11.51

Agora, em “Dayzed Inn Daydreams”, Ariel Pink mostra em trama videoclíptica a empolgante vida cotidiana de um figura interpretado pelo Rick Wilder (de uma banda punk cultuada e podre chamada Mau-Mau, fundada em Hollywood em 1978). No vídeo, Wilde tem pinta mesmo de ficar relembrando sua vida de “punk star”, tipo quase 40 anos atrás. Isso quando não está trabalhando num supermercado besta e levando bronca do chefe. Ariel Pink aparece numa cena. Tudo bem sub-urbano. Não confundir com suburbano.

À noite, para se “divertir”, Wilde, o do vídeo, bota sua jaqueta de couro preta e vai visitar sua mãe, em um asilo.

Parece que foi nessa “Dayzed Inn Daydreams” que o guitarrista Jason Pierce, do Spiritualized, participa, entre algumas outras de “Pom Pom”.

Olha o vídeo. Ouça a música.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *