>>
Não é por nada não, mas esse Lollapalooza Brasil 2018 está o melhor de todos. Não concorda?
Chegou à Popload que o Years & Years é mais um nome que vai se misturar com LCD Soundsystem, The Killers, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Chance the Rapper, Liam Gallagher e afins para o fim de semana musical em Interlagos, nos dias 23, 24 e 25 de março.
Trio eletropop que já é bem grandinho na Inglaterra e que lota clubes nos EUA com ingressos esgotados com meses de antecedência, o Years & Years tem crescido cada vez mais graças ao bom diálogo sonoro que tem com a molecada, algo bem explícito no último disco deles, “Communion”, de 2015. O grupo é liderado pelo simpaticão vocalista e tecladista Olly Alexander, que também é rosto conhecido na TV e no teatro britânicos. Já falamos aqui, porque há tempos estamos de olho nele, o menino já estrelou a série “Skins”, sucesso teen da TV inglesa não faz lá tanto tempo.
Outro que estará no festival é o distinto David Byrne, informação divulgada pelo Jornal Destak, através do jornalista José Norberto Flesch. Cabeça do lindo Talking Heads, grupo que chacoalhou a música alternativa no fim dos anos 70 e especialmente nos 80, Byrne é considerado um dos maiores intelectuais da música e é figura respeitada por gente da sua época e influente para novas bandas até os dias de hoje.
>>
só por ter david byrne já pode ser considerada a melhor edição do lolla brasil, com certeza
Years & Years!!! Que dessa vez venham mesmo e não cancelem na semana do evento como fizeram no MECA uns anos atrás!
Novas bandas no auge são ótimas atrações, mas faltam nomes mais antigos e de edições anteriores, como Robert Plant e Jack White.
Nomes consagrados e com cerca de uma dezena de shows realizados aqui são muito apreciados por seus fãs, entretanto quais as novidades que trarão Pearl Jam e Red Hot em suas apresentações? Rush continua sem ter tocado no Brasil. Sinto falta de bandas menores dos anos 90 que foram esquecidas.
Que tal trazerem Killing Chainsaw, Spoon, Stereophonics, The Dandy Warhols, The Breeders, Mark Lanegan (q fez um péssimo show qdo tocou em SP) ou então veteranos como Nick Cave, Neil Young, Iggy Pop, John Fogerty?
E lamentavelmente para expressar o termo português..saudade…Sinto muita saudade das bandas que não existem mais: Stereophonics, Stereolab, Nirvana, Stone Temple Pilots, Sonic Youth e Sound Garden. Ainda lamento muito a morte de Cornell que sempre demonstrou-se um grande artista e só fez mal a ele mesmo e deixou saudade aos que ficaram aqui.
Faustão, vai ter o David Byrne no lolla ano que vem, meu caro!
Fala, Fabrizio! Sim, mas queria mais nomes além dele. Pena q outras bandas dos anos 80 como Depeche Mode ou mais antigas como o The Who farão shows no Brasil fora do Lolla. Aliás, falei que Stereophonics tinha acabado só que eles acabaram de lançar novo álbum. Abraço
Por falar nessas antigas ai, irei tanto no Depeche como no The Who! hahaha
Vou tb no The Who. Queria muito ir no Depeche só que o valor do show está hiper inflacionado.
posso saber cadê eles no line up então?
é o que eu sempre digo, melhor esperar o lineup do que confiar nos boatos da popload e pessoal se ferrar comprando ingresso só pq o site anunciou que tal banda virá