>>
A gente nem curte premiações. Mas curtimos algumas figuras que às vezes estão inseridas nelas. É o caso do BRIT Awards, realizado nesta quarta-feira, em Londres, que colocou na O2 nomes como (além do Kendrick Lamar) a fofura Dua Lipa, o casca Liam Gallagher e o intrépido Damon Albarn. Vamos por partes e em vídeos, pá-pum.
* Dua Lipa ganhou o prêmio de artista revelação, como não poderia ser diferente. A cantora de 20 e poucos anos, cada vez mais alçada ao status de popstar, além de ser premiada fez uma belíssima apresentação de seu hit master, “New Rules”, com uma pegada, hmmmm, sensual. E divertida, claro.
* Já Liam Gallagher não venceu a categoria na qual estava concorrendo (melhor artista britânico – masculino), que acabou nas mãos do tão cool quanto STORMZY, inclusive chapa do próprio Liam. Mas o ex-Oasis roubou a cena ao mandar no gogó a eterna “Live Forever”, uma das melhores músicas do Oasis e, também, de todos os tempos, em homenagem às vítimas do ataque terrorista a Manchester ano passado.
Liam Gallagher performing ‘Live Forever’ at the BRIT Awards on February 21, 2018.
📹: BRIT Awards. pic.twitter.com/2SHUtVPnMs— oasis world (@myoasisworld) 21 de fevereiro de 2018
* No entanto, um dos pontos altos do evento foi Damon Albarn. Ele subiu ao palco visivelmente bêbado para receber o prêmio de “melhor banda britânca” pelo Gorillaz e discursou palavras um tanto desconexas sobre o Brexit. Tente entender você mesmo.
'We do incredible things in music in this country' @gorillaz
Gorillaz are the winners of British Group
Watch The #BRITs 2018 LIVE here: https://t.co/YP6iG713ES pic.twitter.com/hWwLHqbSN1
— BRIT Awards (@BRITs) February 21, 2018
>>