>>
Vamos falar bastante sobre o Mad Cool hoje. Festival que é legal até no nome, a edição deste ano contou com um line-up espetacular, mas foram muitas as polêmicas. Além do Massive Attack cancelando seu show por causa do barulho do Franz Ferdinand em outro palco, Josh Homme comprou briga séria com a segurança e a organização do evento por causa da área vip.
Homme achou o espaço vip à frente do palco muito grande e “convidou” a galera da pista comum para invadir o espaço. “É melhor deixar aquelas pessoas entrarem. Não toco enquanto vocês não fizerem isso. Hoje vocês trabalhar para mim. Isto é um show do Queens of the Stone Age e vocês podem fazer o que vocês quiserem. Deixem-nos entrar. Olhem bem para mim. Ou deixem que eles entrem ou eu vou aí buscá-los”, disse o vocalista, durante a execução de “No One Knows”.
Logo depois, Josh emendou. “A razão pela qual pedi para abrirem a área é porque estou cansado de todo mundo dizendo a todo mundo o que fazer. Estou cansado de todo mundo se sentir ofendido. Viajamos milhares de quilômetros para tocar na sua festa, para dar a vocês uma noite inesquecível. E não vamos embora enquanto vocês não estiverem chapados, dançando, se pegando com alguém e tendo a melhor noite das suas vidas. Caso contrário, vocês são todos um bando de animais domesticados”.
Depois da convocação em tom até de ameaça, a segurança, a contragosto, liberou o espaço para o povão. Parte do incidente pode ser visto abaixo, separado. Tem também o show completo, em imagem profissional. O show começa no minuto 4:30 do vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=IZEh75NGy7c
>>
Franz Ferdinand tem que tocar mais baixinho! hirirhihri
Tenho abuso de área vip porque quem sabe todas as músicas fica lá no fundão!