>>
* Aparentemente dona do mais maravilhoso disco recém-lançado nos últimos meses, ou não, a ex-teen fenômeno precoce neozelandês Lorde mostrou algumas coisas no seu showzão do Glastonbury ontem, festival no qual foi a segunda grande atração da sexta-feira, se você desconsiderar a Halsey, a Dua Lipa e o Blossoms dessa lista. Foi sua primeira vez no Glasto.
Lorde cresceu, viu? E mudou o jeito tímida pela de dançarina de balada, chacoalhando muito seu “novo cabelo”. Tipo uma veterana aos 20 anos, fez um showzão movimentado com sua voz única e trêmula de garota que canta sobre amores que vão ao mesmo bar que ela mas pede drinks diferentes. A banda continua muito boa, agora com um repertório aumentado.
Parte de suas músicas novas “grandiosas” transformam ela numa cantora-de-20-anos pop qualquer, mas tem preciosidade em algumas recentes sim, e principalmente nas antigas, pelo jeito que canta, pela letra que escreveu. Lorde é bem boa.
Em cima de Lorde, no show do Glasto de ontem, tinha um aquário gigante, com eventuais dançarinas dentro, que virava às vezes um telão ou “globo retangular” de luz.
Tudo funcionou bem, como você pode ver no vídeo do show completinho, abaixo.
>>