Lollapalooza libera seus shows “de lado”, por SP. Na verdade, só dois e num lugar só: Driver Era e Fletcher no Cine Joia

A coisa mais esperada de festivais grandões como o Lollapalooza, depois do anúncio do line-up em si, é a lista de shows em casas da cidade, os chamados “sideshows” (no caso do Lolla).

Porém, para este ano e por enquanto, não vai ser exatamente uma programação espalhadas em clubes de São Paulo.

O Cine Joia, na Liberdade, vai receber as duas únicas apresentações a serem anunciadas como sideshows do Lollapalooza Brasil 2024, cujo festival principal acontecerá no Autódromo de Interlagos nos dias 22, 23 e 24 de março.

O duo “alternativo” californiano de irmãos The Driver Era, que se apresenta domingo no Lollão de Interlagos, toca seu showzinho headliner no Joia na quinta 21/3, um dia antes do festival. A apresentação deve ser em cima de seu último lançamento, o disco ao vivo “Live at the Greek”, que saiu há pouco mais de um mês, enquanto o terceiro disco de inéditas não vem.

Um dia antes, quarta 20/3, a cantora pop americana Fletcher estrela sozinha sua noite fora do Lolla e no palco do Cine Joia. Ela se apresenta no festival dois dias depois, na sexta da abertura. No Cine Joia, Fletcher contará com um show de abertura, o da cantora e youtuber brasileira Day Limns. Uma noite de garotas para garotas.