>>
* Depois da boataria, a oficialidade. O colossal Lollapalooza Chicago, a matriz dos eventos que acontecem aqui na América Latina em março/abril, soltou hoje sua nobre escalação, para o evento que acontecerá no gigantesco Grant Park, dentro da maravilhosa cidade americana, perto do Lago Michigan e a alguns passos de Downtown, dos dias 28 a 31 de julho, para um formigueiro humano de aproximadamente 80 mil pessoas dentro do parque.
Radiohead, LCD Soundsystem (James Murphy na foto acima), Lana Del Rey, Red Hot Chili Peppers e o “alemão” do rap J. Cole, para agradar a massa do hip hop, são as atrações principais do festival do Perry Farrell neste ano, que botou seu Jane’s Addiction no alto da programação, o descarado.
Outros nomes de destaque do bill do Lolla são Future, M83, Ellie Goulding, Major Lazer, Two Door Cinema Club, Flume, Disclosure, The 1975, Halsey, Haim, Grimes, Kurt Vile, Leon Bridges, Miike Snow, Bastille, Bloc Party etc. Confira a totalidade dos artistas e bandas que tocarão no pôster oficial.
Tirando uns nomes tipo o 1975, que toca em setembro em São Paulo, Halsey que acabou de vir, Disclosure agora que quer descer solo à América Latina e a Grimes, dá para começar um exercício de adivinhação do Lollapalooza Brasil 2017. Acha que não?
>>
1975 em setembro mesmo? Grimes no Popload Festival? Disclosure esse ano ainda? Alguma dessas será que toca no Lolla da Colombia?
Várias dúvidas num mesmo post
FIDLAR, Haim, Ghost, Lettuce, Wolf Alice e Joy Formidable só para citar algumas dessas boas bandas que irão sacudir esse Lolla. Senti falta do CHVRCHES. Espero vê-los na edição de 2017 ou em show solo.