>>
* Os Lollapaloozas latinos, Brasil, Chile e Argentina, que acontecem em março de 2015 e já têm seus ingressos sendo vendidos sem anunciar oficialmente nenhuma atração, estão tomando forma nos bastidores, num estica-e-puxa de confirmações, desistências, agendamento.
A última é que a banda americana de rap metal Linkin Park, frequentadora do Brasil e que inclusive toca aqui (aqui em Brasília e aqui em Belo Horizonte), deve voltar aqui (AQUI em São Paulo) em março do ano que vem para ser um dos chamarizes do Lollapalooza 2015.
As bandas americanas Weezer e Interpol, com álbuns novinhos em folha por estes dias, estão fechando suas participações. O grupo de rock “nerd” do Rivers Cuomo lança “Everything Will Be Alright In The End” dia 7 de outubro, com o mesmo produtor dos aclamados discos “Blue” e “Green”, Ric Ocasek. O grupo não lança álbum novo desde 2010, quando saiu “Hurley”.
Já o Interpol do dândi Paul Banks soltou no início deste mês “El Pintor”, quinto álbum de carreira deles, que vem sendo bem avaliado por fãs e blogs da gringa.
Outra banda que está em vias de fechar sua participação nos Lolla latinos é a “difícil” Alt-J, um dos nomes mais promissores do indie nos últimos anos. O grupo inglês de Leeds lançou no início desta semana seu segundo registro, “This Is All Yours”, e vem ao país em seu melhor momento na carreira.
* O Lollapalooza Brasil acontece dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
>>