>>
Sempre que falava da carreira solo de seu irmão Noel, Liam Gallagher tinha uma frase pronta: “disco solo é para idiotas”. Mal esperava o ex-vocalista do Oasis que o futuro reservasse para ele o mesmo destino.
Foi confirmado hoje que Liam vai se lançar em solitário em 2017. Ele, que já tem tipo 10 ou 11 canções “cheias de atitude”, segundo o próprio, assinou contrato com a major Warner Music.
Depois do fim do Oasis em 2009, Liam e os ex-integrantes da banda (sem Noel, claro) formaram o Beady Eye, banda que não deixou saudades. Três anos depois, o vocalista concedeu sua primeira entrevista para a revista Q, edição de outubro, que chegou às bancas nesta semana. Nela, Liam confirmou que está trabalhando com dois músicos, um deles multi-instrumentista, mas não revelou os nomes. Especula-se que entre os envolvidos está Pete Yorn, cantor e músico norte-americano que já lançou até disco com a Scarlett Johansson.
Para oficializar o anúncio de sua carreira solo, Liam não teve pudor em cuspir para cima e mandou em seu divertido Twitter oficial: “It’s official I’m a cunt”.
Solo record are you fucking tripping dickhead im not a cunt LG X
— Liam Gallagher (@liamgallagher) January 4, 2016
It's official I'm a cunt LG x
— Liam Gallagher (@liamgallagher) August 25, 2016
>>