Talvez a gente nem falaria mais de Liam Gallagher até chegarem os shows no Brasil, na semana que vem. Mas o irmão do Noel nos deu (bons) motivos.
Na noite de ontem, Liam fez para muitos o “show do ano” na Argentina, em apresentação com ingressos esgotados na Moviestar, principal arena fechada do país.
De novidade em relação ao show do Chile, no início da semana, Liam trocou “Supersonic” por “Some Might Say”, em briga difícil de saber se foi bom ou ruim. O ideal é que as duas continuassem juntas por aqui, né? E teve também “Live Forever” dedicada ao Maradona, com quem, dizem, Liam e Noel compartilharam uma festinha nos anos 90.
Fora isso, Argentina é um dos principais redutos de fãs do Oasis na vida e, talvez, o público “roqueiro” mais insano do mundo, tanto que os Ramones são maiores que Beatles lá. E se quiser ter alguma demonstração da loucura deles com Oasis basta procurar no YouTube registros de diversos shows da banda na terra dos hermanos.
Enfim. Ontem não foi diferente com o Liam, como denunciam os vídeos abaixo. Neste sábado, o cantor inglês se apresentará em Assunção, no Paraguai. Depois, estará entre nós com dois shows: terça, em São Paulo, e no dia seguinte no Rio de Janeiro. Restam poucos ingressos em ambas, pelo que ficamos sabendo.