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* Ela já chacoalhou a internet, saiu pelada na “GQ”, já virou bolsa, se enroscou com Axl Rose (!) e Marilyn Manson (!!!), se aproximou do casca ASAP Rocky, deu uma de Marilyn Monroe e fez os vídeos e as músicas mais incríveis dos últimos meses. Mas a gente não cansa dela, e nem o resto do mundo: no final do mês passado a Jaguar, tradicional fabricante inglesa de carros de luxo, escolheu Laninha como o rosto de seu próximo lançamento: o F-Type, um esportivo que terá versões fechada e conversível.
Um diretor da marca disse, numa nota à imprensa, que Lana “tem uma mistura única de autenticidade e modernidade, dois valores que acreditamos compartilhar com ela”. Em outras palavras, querem que ela ajude a vender carros de luxo a gente mais nova, já que os compradores de Jaguar costumam ter mais de 60 anos.
Você sabe, talvez, que o nome artístico de miss Del Rey é superligado a carros e vem do brasileiríssimo Del Rey projetado pela Ford tupi, que faz uma ponta no clipe de “Video Games”. Mas, daí, foi só anunciarem Lana Del Rey garota-propaganda do F-Type que os nerds de carro começaram a discutir a escolha. No site The Truth About Cars, onde NINGUÉM PARECIA SABER QUEM ERA LANA DEL REY (haha), sugeriram que a cantora Diana Krall ou a atriz Christina Hendricks, do seriado “Mad Men”, seriam escolhas melhores, mas no fim se renderam à de beiço maiores.
Primeiro, acharam um Mustang de competição no clipe de “Born to Die”; depois, quando descobriram que o carro de uso particular de Lana Del Rey é uma Mercedes-Benz SL da década de 70, um dos modelos mais clássicos (e indestrutíveis) da marca alemã. E concluíram: “Beautiful, amazing voice and into cars. I’d marry this one”.
No Autoblog, lembraram da polêmica aparição de Lana no “Saturday Night Live” e do fato de que a Jaguar usou, em 1999, “History Repeating”, colaboração dos Propellerheads com a diva Shirley Bassey, para anunciar o sedã S-Type, um fracasso de vendas. O F-Type promovido por Lana deve ser lançado no início do ano que vem, e chegar ao Brasil em 2014.
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