Tem um mantra na Costa Oeste americana que diz que, se você não está bebendo, você está fora do jogo. A boneca pop Lana Del Rey abre com esse pensamento nobre na letra o single de “West Coast”, seu mais novo single, oficializado em áudio hoje. A música, em que depois ela introduz uns tradicionais “Oh, Baby” no meio, é o primeiro single do álbum “Ultraviolence”, que sai às lojas dia 1º de maio (previsão; ele pode atrasar, parece) e tem na produção o guitarrista Dan Auerback, dos the Black Keys.
“West Coast”, que começa melhor do que quando descamba para o refrão enjoativo, vai ser vendida no iTunes a partir de hoje. Tem clima e guitarrinha insinuantes. Há uma citação de Beatles (“And I Love Her”) com a guitarra no meio da música ou é impressão? Lana está bem na canção, em seu papel de dondoca linda incompreendida ou desafortunada (de novo, tirando o refrão).
A música estreou ao vivo no Coachella, ontem à noite. Dizem que o show foi bem bom, pelo que eu li (não de fanzocas dela). “West Coast”, a versão do disco, primeiramente foi ouvida nesta manhã, na Inglaterra, em veiculação em programa matinal da Radio One, BBC. Logo depois, foi colocada na internet pela Vevo, mas não como vídeo.
>>