>>
* Pôsteres espalhados por Los Angeles e o streaming de uma nova música trouxe, finalmente, Laninha Del Rey de volta ao rolê. A cantora nova-iorquina, que adotou o cinemático estilo californiano para sua persona de “baby” da música pop (antes super indie), lançou “Love”, sua primeira canção a apontar para o seu próximo disco, previsto para algum dia deste ano e para suceder seu último álbum, o poderoso “Honeymoon”, lançado em setembro de 2015.
“And It’s enough just to make me go crazy, crazy, crazy” canta Lana em “Love”, mantendo viva a problemática amorosa que permeia suas músicas desde “Video Games”, sua explosão via Youtube, em 2011. “Love”, a canção nova, aparentemente era para se chamar “Young & In Love’, mas aparentemente, e os pôsteres em LA já entregavam no sábado, Lana simplificou a parada.
“Eu fiz meus quatro primeiros discos para mim, mas este novo é para meus fãs”, disse a cantora sobre o seu quinto álbum, que começa oficialmente a nascer com essa “Love”, bela e dramática e cheia de “hmmms” e “ah-ahs”.
No começo desta tarde, às 13h exatamente, Lana Del Rey conclamou um ao vivo no Instagram. Você segue ela?
>>