>>
* Popload em Lond… Los Angeles.
* A poderosa “GQ” britânica atropelou etapas, adiantou meses e já cravou o “artista do ano” (no caso Mulher do Ano) em foto sensacional em sua mais recente capa, lançada agora no comecinho de setembro (edição de outubro). É esta capa aqui embaixo:
A revista explica mais ou menos assim sua escolha. “Quando a GQ entrevistou Lana Del Rey lá em setembro de 2011, ela era apenas uma figurinha de Instagram sensação da internet trabalhada no hype. Um ano depois e a Mulher do Ano da GQ é uma verdadeira “estrela pop” em sua essência. Provocou igual montante de debates e elogios e raivas em seu ano incrível. E preencheu o principal requisito para ser uma boa pop star: ela foi falada por todo canto. Depois de conquistar tudo com “Video Games” e lançar o disco “número 1″ Born to Die, Del Rey assinou com a NEXT agência de modelos, escreveu a melhor música do disco da Cheryl Cole, se associou com o rapper ASAP Rocky e atuou como musa da Mulberry, Jaguar e H&M. Está bom ou não?”
Segundo vende a revista, nesta edição especial Lana Del Rey fala dos fãs e dos haters. E conta como foi mandada para o colégio interno para se “manter sóbria”. Nice.
>>