Lá vêm os curitibanos! Conheça o Cacique Revenge, a banda mais bizarra da cidade

>>

* Olha os Novos Curitibanos já aprontando em 2013. Nasce a Cacique Revenge, nome ótimo para banda nova de uma galera já veterana que tem formação bizarra em seu “lado B”. O Cacique Revenge é constituído, para além da faceta musical, por “uma baixista que foi amputadora de membros oficial de um hospital famoso do Paraná, uma baterista campeã de basquete de rua, um percussionista que é veterano da cena punk brasileira, um guitarrista briguento e um vocalista que já levou cachorros para passear em NY, assim como o Jerry Lewis”.

A zoeira geográfica também é digna de nota. O Cacique Revenge, de Curitiba pois, gravou e mixou seu primeiro disco (sai em abril) em Florianópolis (produzido por Paulo Costa Franco, no estúdio Ouié/Tohosound) e ganhou masterização em Seattle (Chris Hanzsek, parceiro do bamba Jack Endino).

O Cacique Revenge é formado por Cassiano Fagundes (guitarra e vocal), o Cassim, indie-workaholic conhecido da cena local pelo Bad Folks e Cassim & Barbária. Rafa Martins (guitarra), que era do Copacabana Club e Ruído m/m. Andreza (baixo) e Babi (bateria) são do Uh La La! E o percussionista André Tobler, que toca com o famoooso Chucrobillymen.

Em fevereiro sai o primeiro vídeo, para a ótima música “Dallas”, que revela uma preferência da banda por guitarras suingadas anos 70 e um quê psicodélico da onda Tame Impala.

Ouça o primeiro single do Cacique Revenge e veja um teaser em vídeo com trechos de algumas músicas do álbum e cenas da banda no estúdio.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *