Kitty, a rapper, odeia a Florida. E fez uma música bem boa sobre isso

Screen Shot 2014-04-25 at 10.18.45

A garota Kitty tem tudo para não ser levada a sério. Ex-loira que agora está ruiva, olhos claros e é de Daytona, Florida. E há um tempinho lançou uma mixtape no “meio” rapper americano chamada “Haha, I’m Sorry”. Oh god!

Mas não se engane. A menina é cool, sua música é bem interessante e acaba de lançar uma pequena obra-prima chamada “Florida”, exatamente sua moradia. Kitty, 21 anos, já tinha bombado um pouco até no meio indie dos EUA, com a fofa “Okay Cupid” (e não só porque já cantou para o Sufjan Stevens!!!!).

“Okay Cupid”, feita quando ela ainda era chamada de Kitty Pryde, é a princípio uma música bobinha sobre caras e zoeiras com suas bitches, mas ouvindo bem a menina é perfeitinha na hora de cantar tipo pop em cima de uns barulhos eletrônicos misturando referências de hip hop, dubstep, wah-wahs gerais. A música tocava mas ninguém dava bola para seu hip hop devagar e esquisitinho. Tipo Lorde do rap, haha. É sério!

Daí que agora vem com essa “Florida” e a promessa de um disco “de verdade” em 2014 é hora de prestar uma atenção mais detalhada na moça.

Em “Florida”, kitty faz uma homenagem a seu CEP desagradável, tipo a Lorde (sorry!), mas focando em seu “teen spirit”, ainda que já tenha idade para beber na América.

“I wanna get spirited away
Every time I’m near it I run clear the other way
And disappear and never stay, I’m spirited away

I’m out on the balcony, I can see the ocean
I can say I’m joking when I call my city hell
I hide in closets, the smallest that I can fit in
Getting restless, I fuss and I fidget and
I feel so grey in the city, it’s a prison”

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *