Kevin Parker sofre fratura no quadril às vésperas do Lollapalooza, dá susto nos fãs e é “confundido” com o Tame Impala. Hein? A gente explica

Entãaaao. Às vésperas de mais uma aguardada edição do Lollapalooza Brasil, muitos fãs ficaram de cabelo em pé quando Kevin Parker, líder do amado Tame Impala, publicou nas últimas horas em suas redes uma notícia desesperadora: ele fraturou o quadril.

Ainda nem nos recuperamos direito do imprevisto com o Blink-182, que precisou cancelar sua aparição no festival, e fomos pegos de surpresa com esse susto, que poderia significar também a saída da banda australiana do Lolla. Mas os desdobramentos, veja bem, parecem positivos.

“Fraturei meu quadril. Tentei correr meia maratona, o que acabou rendendo uma fratura por estresse. Ops. Corre até a 1 km da linha de chegada. Esta é a vida, eu acho”, disse Parker, que logo tratou de tranquilizar os fãs. “Todos os shows no México e na América do Sul acontecerão conforme planejado, não vou desistir de vocês”.

Fotos publicadas por Kevin Parker assustou os fãs

A movimentação toda em cima da notícia, no entanto, gerou uma comoção e preocupação geral nas redes. E a movimentação inclui, claro, potenciais memes. Mas o que deu para perceber é que o nosso Tame Impalinha cresceu e, depois que passou a ser headliner de festivais mundo afora, a galera “nova” começou a confundir algumas coisas, tipo achar que Tame Impala é um cantor solo e não uma banda. No caso, o cantor Tame Impala. Beleza que é um projeto do Kevin e ele e o Tame Impala são praticamente uma coisa só. E tá tudo bem. Maasss…

São muitas as mensagens na linha: “O cantor Tame Impala fraturou o quadril”, “O Tame Impala colocou um parafuso no fêmur”, “Nossa, coitado do Tame Impala”, etc. Basta fazer uma busca para se divertir um pouco no meio do caos. Haha.

Deixando as zoeirinhas de lado, para este espaço é um motivo de orgulho ver o Tame Impala tão crescidinho no Brasil.

Uma das melhores – atenção!!! – bandas surgidas neste novo século, o Tame Impala veio pela primeira vez ao país pelas mãos do Popload Gig, em 2012, para dois shows no Cine Joia, sendo um deles transmitido ao vivo pelo Multishow. Depois, Kevin e seus amigos retornaram em 2013 para outro Popload Gig, mais uma vez no Joia, e ainda para o Popload Festival, já hypadinha, no Audio Club, em 2014.

Em seguida, os australianos fizeram sua estreia no Lolla Brasil, em 2016. Já em 2019, eles já foram alçados a headliners do Coachella. Daí a coisa perdeu o freio e hoje o Tame Impala figura como um dos maiores e melhores shows do mundo. A apresentação no Autódromo de Interlagos está marcada para o sábado, 25 de março.

Tadinho do Kevin. Viva o Tame Impala!