>>
O prolífico Eddie Vedder foi parar em Boston no último final de semana para um show beneficente promovido por Theo Epstein, dono do time de baseball Chicago Cubs, o do coração do líder do Pearl Jam.
O evento é o Hot Stove Cool Music e acontece há mais de uma década, com o objetivo de arrecadar fundos para atender famílias e jovens carentes de Boston.
Acompanhado por músicos das bandas pequenas Letters to Cleo, Buffalo Tom e Belly, Eddie Vedder cantou algumas canções do seu Pearl Jam e outras de seu gosto, como “Bobby Jean”, do Bruce Springsteen, “Rockin’ in the Free World”, de Neil Young, e “Comfortably Numb”, do Pink Floyd, figurinhas carimbadas em shows do PJ.
No entanto, Eddie também fez performance de outros sons como “The Kids Are Alright” e “I Can’t Explain”, do The Who, “Love Building on Fire”, do Talking Heads, e “Waiting on a Friend”, dos Rolling Stones.
Do Pearl Jam, o vocalista mostrou “Corduroy”, “Not For You” e “Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town”. Os presentes, claro, não perderam a oportunidade de fazer alguns registros, replicados abaixo.
>>