>>
Em menos de um ano o Jungle voltou a São Paulo, saiu do clubinho, foi para a arena e não decepcionou. O coletivo inglês fez um show redondinho e cavou fácil um lugar entre os melhores Lolla 2016, com um set mais enxuto que o do primeiro show.
A vibe também estava mais “hot” em relação ao show daquela certa quarta-feira fria de 2015. Já há dois anos no mercado, o disco de estreia da banda ainda soa moderno e atualíssimo. Ao vivo, as músicas funcionam melhor e acabou que o show serviu pra quem não conhecia se apaixonar pela banda; e quem conhecia dançou e “fritou” um bocado na noite de domingo, ainda que fosse em uma dose mais contida e sombria em relação ao show do Jack Ü, que rolava simultaneamente em outro palco, com direito ao suporte do MC Bin Laden. É claro que todo mundo cantou “Busy Earnin” e arriscou uns passinhos em “The Heat”. Talvez até o Noel Gallagher, que terminou seu show avisando que iria assistir o do Jungle.
Foto: I Hate Flash
*****
A OPINIÃO DA GALERA (no Twitter)
@Victor_Okubo No próximo lolla que eu for só vou ver as bandas que estão em palcos secundários. Estava indo embora e parei para ver o show da Jungle
@lillianfreire Primeiro pensamento pós-Lolla: que ninguém tenha me filmado no Jungle pois as danças certamente estavam ridículas
@vvalentinexx Jungle foi minha descoberta desse lolla
@bIindmelon Vou assistir esse jungle so por compaixao pq o lolla inteiro deve ta no jack u
*** Lollapalooza Cobertura Popload: Lúcio Ribeiro, Alisson Guimarães, Ana Carolina Monteiro, Isadora Almeida, Alexandra Gliv Zampieri.
>>