>>
Não basta ser um dos produtores mais requisitados do indie atual, fazer parte de uma das bandas mais cultuadas e elogiadas dos últimos tempos. Muito menos ter lançado um dos grandes discos de 2015 até agora ou estar escalado nos principais festivais de música no mundo. Jamie xx está se tornando papo sério.
Com seu incrível The xx tirando um pequeno período de férias, Jamie se aventurou solo e lançou no início deste mês seu disco de estreia, o incrível “In Colour”.
Daí que o que já é bem bom em estúdio tem ficado ainda melhor ao vivo, pelo simples fato de Jamie ir a programas de TV com uma superbanda que inclui o próprio The xx e outros convidados que a gente já conhece.
Ontem, no programa do Seth Meyers, além de seus parceiros Romy e Oliver Sim, a banda de “suporte” do Jamie tinha nada menos que a Stella Mozgawa (Warpaint), Jehnny Beth (Savages), Moses Sumney, Caroline Polachek (Chairlift), Okay Kaya e o coral Harlem Gospel.
Essa trabalheira toda para mostrar UMA música, “Loud Places”. Considerando que o The xx está no bolo e ainda tem o bônus de envolver outros convidados de peso, não dá para não pensar que Jamie xx hoje é algo mais “grandioso” que o próprio The xx? Ou não?
>>