>>
* Popload no cruzeiro do Coachella. Jack White em Portlandia.
* Adoro quando os dois assuntos que a Popload mais ama se misturam: música e seriados. Ainda mais se a série for a descolada-atrapalhada Portlandia e a música for personificada na figura do… Jack White.
* É só um trechinho de três minutos e pouco, sendo que o Jack White aparece só no finzinho dele, mas é tudo tão surreal que o que vale a pena mesmo é passar por todo o diálogo entre o amigo bêbado chapado e o amigo visionário, que acaba de montar um estúdio ultra power pronto para receber os próximos Beach Boys ou os próximos Beatles.
* O cara equipou a casa toda: desde a cadeira com rodinhas para ‘girar e fala com as bandas’ até os microfones que reverberam como nas músicas da fase psicodélica dos Beatles até uma câmara de eco (!). Para lançar o próximo Pet Sounds que vai (re)revolucionar a indústria da música, é moleza: ele só precisa de um… artista. Só isso. E é aí que o Jack White entra, ou melhor, se materializa, completamente mudo e como uma fada madrinha do além, para fazer com que esses desejos do maluco se tornem realidade. Óon.