>>
* Uma espécie de “causa e efeito” do ótimo momento da cena goiana de bandas e ideias poderá ser visto e ouvido ao vivo em São Paulo, agora em fevereiro. Duas das boas e novas bandas da região se apresentam por aqui, ambas no dia 8, programe-se.
O delicado grupo Luziluzia (acima) mostra em palco seu disco de estreia, “Come on Feel the Riverbreeze”, nome inspirado ao mesmo tempo em Quiet Riot e Sufjan Stevens. O show vai ser na incrível Casa do Mancha. Então, quando falo em palco, quero dizer “palco”.
Será a primeira vez que o Luziluzia toca seu álbum em São Paulo. Se ajeite na sala para ver os caras no quarto. Na compra de um ingresso, R$ 20, ganha-se o CD da banda. O show deve ter início às 21h (a casa abre 18h).
No mesmo dia, um domingão, mas no Sesc Belenzinho, a turma do Carne Doce (acima) mostra o que seria o lançamento do “disco digital”. No ano passado, eles lançaram um badalado disco homônimo, de estreia, gravado no estúdio dos Hellbenders e com música em parceria com o Boogarins, para citar outros “gigantes” da cena goiana.
Antes de SP, o Carne Doce, grupo liderado pelo casal Macloys e Salma, faz show em Campinas, dia 6, e Sorocaba, dia 7. E, depois desse rolê paulista, a banda volta a tocar na capital no dia 12, na Casa do Mancha.
Então, no domingo, 8/2, dá para ver o novo rock goiano duas vezes, às 18 e depois às 21h. E não estranhe se você confundir a banda e achar que está vendo os mesmos caras em uma e na outra. O João Victor e o Ricardo Machado, guitarrista e baterista, pertencem a ambas as bandas.
** A foto do Luziluzia da home da Popload é do I Hate Flash.
>>