>>
* OK, vamos organizar a parada. A incrível banda punk inglesa Idles, carro-chefe no novo movimento da música inglesa que representa um lado B do indie pop inglês da linhagem 1975, Blossoms (<3) e Catfish & The Bottlemen, soltou uns lançamentinhos hoje.
Vivendo além do poderoso disco “Joy as an Act of Resistance”, lançado no ano passado, há alguns meses o grupo do vigorosamente sensível Joe Talbot (o cara com roupa na foto acima) revelou um single inédito, “Mercedes Marxist”, já hit ao vivo dos shows do Idles (Oi, All Points East e Glastonbury!).
Agora “Mercedes Marxist”, o vídeo, chega até nós, junto com o potente lado B do single, “I Dream Guillotine”. Eu diria que tanto a música como o vídeo, e que vídeo!!!, podem explicar o Brasil atual. Assista para entender. Mas vamos ficar apenas na ótica sonora britânica. Cada um com seus problemas políticos.
Como a gente aqui ama muito o Idles, PRECISAMOS deste vinil de 7 polegadas. Alguma pessoa linda que for para a Inglaterra, please, traga para nóis.
***
>>