Idles faz vídeo em cinco clubes diferentes para chamar a atenção para a importância das casas de shows

>>

idles2

* Falar da classe trabalhadora, defender os direitos básicos, criticar a desigualdade social. Não é mais uma militância qualquer, é uma letra de post-punk, é o incrível Idles falando bonito em “Carcinogenic”.

2020 não foi um ano fácil para ninguém, especialmente para o setor do entretenimento, que se viu limitadíssimo na hora de tentar se readequar à nova realidade, e muito pior ainda em países que enfrentaram (alguns ainda enfrentam) o temido lockdown. E para ajudar a enfrentar a crise, várias bandas tem chamado a atenção para esta questão, eis o caso do Idles.

No vídeo-manifesto da ótima música de seu mais recente álbum, “Ultra Mono”, lançado em setembro, a banda toca em cinco clubes diferentes de Bristol, cidade natal dos caras. No caso cada um em um clube (afinal, distanciamento social, né?) que foi importante para eles.

E sobre isso, a respeito da situação dos clubes independentes, eles também querem falar em uma live do Instagram deles que acontece amanhã, sábado, às 16h de Brasília, 7pm na Inglaterra. Vai rolar um AMA (“Me pergunte o que quiser”, de “ask me anything”), para contar a importância desses clubes independentes e como eles foram cruciais para que a banda chegasse onde está.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *