
Vamos lá. Chama-se “TANGK” o novo álbum da banda pós punk inglesa Idles, o quinto do grupo, programado para ser lançado dia 14 de fevereiro do ano que vem. O disco promete ser explosivo, a julgar pela capa dele, abaixo. E sobre o amor, segundo estão divulgando.

“I needed love. So I made it. I gave love out to the world and it feels like magic. This is our album of gratitude and power. All love songs. All is love”, diz o vocalista roucaço gritador Joe Talbot.
A revelação do novo disco da banda de Bristol vem com uma música nova, “Dancer”, disponível para nossos ouvidos e olhos (tem vídeo!) desde a manhã desta quarta-feira.
“Dancer” é isso mesmo. Traz um “Idles para dançar” e conta, para dar um aval nisso tudo, com a participação APENAS de James Murphy e Nancy Whang, do LCD Soundsystem.
“I want to make people dance, I want people to feel the love that I need in my life”, propaga Talbot.
Ouça a música nova, dance com o vídeo do Idles e se liga no próximo post, nossa ida ontem em Londres, a convite da banda, num show secreto no Village Underground, onde eles experimentaram músicas novas ao vivo no clubinho da capital inglesa onde praticamente a carreira do Idles decolou.