>>
O adorado The Killers tinha um ano cheio planejado, com lançamento de disco novo, turnê em grandes arenas e tudo mais. Veio o Covid-19 e o Brandon Flowers precisou mudar os planos.
Ainda assim, o grupo tem aparecido em momentos esporádicos e o mais recente deles veio na noite de ontem, no programa do Jimmy Fallon, onde mostraram o single “Caution”, especial para os profissionais de saúde que estão combatendo o coronavírus.
O novo álbum, chamado “Imploding the Mirage”, será o sexto da banda de Las Vegas, mas no momento está com dada de lançamento indefinido. E junto com essa indefinição do lançamento, o Killers também jogou para o ano que vem a turnê em estádios ingleses que faria no meio do ano, incluindo duas datas no estádio do Arsenal, em Londres. E com aberturas chiques de Blossoms, Manic Street Preachers e Sam Fender. Pensa.
Sobre o show, Brandon falou à NME que será algo mais simples e direto. “Queremos que seja algo mais limpo, mas que ainda cause impacto. É mais sobre o conteúdo e deixar as músicas falarem por si. Temos uma grande banda com nove de nós no palco. É um som grandioso e que ajuda a construir uma comunidade. Nunca nos sentimos tão próximos do público”, antecipou.
“Imploding The Mirage” sucede o elogiado “Wonderful Wonderful”, de 2017. O novo disco foi gravado, entre outros lugares, em Utah, e tem produção em parceria com o canadense Shawn Everett e Jonathan Rado, este último da dupla doidinha Foxygen, grupo indie da Califórnia. Convidados de luxo como Lindsey Buckingham, ex-Fleetwood Mac, estão no projeto.
https://youtu.be/shlsRbZaB60
>>