Green Day toca o álbum “Dookie” de cabo a rabo em clube de Las Vegas (não foi na Sphere!). Veja na íntegra

Grande atração do festival para velhos jovens When We Were Young, que aconteceu neste final de semana em Las Vegas e juntou ainda as bandas velhas jovens do punk velho jovem americano Offspring e Blink 182, o Green Day fez um esquenta especial sexta passada no Full Fremont Country Club Bar, em Downtown, longe do buxixo dos hoteis e para 800 pessoas (menos que o Cine Joia, pensa).

A banda do impagável Billy Joe Armstrong realizou um show inteirinho tocando o seu extrafamoso álbum “Dookie”, o terceiro disco do Green Day, lá do significativo 1994, que no comecinho do ano que vem vai completar 30 anos.

“Dookie” tem um caminhão de hits expressivos como”Longview”, “Basket Case”, “Pulling Teeth”, “Welcome to Paradise”, “When I Come Around” e “She”. E saiu no cabalístico ano para o rock americano em que Kurt Cobain se matou e uma nova cena punk surgiria na Califórnia.

Se tem uma coisa que não se pode “reclamar” do Green Day em toda a sua carreira é que a banda em algum momento dela perdeu seu gás em apresentações ao vivo.