>>
* Este é o primeiro dos mil posts, fotos e vídeos que soltaremos nos próximos momentos, horas, dias a cerca do cavalar festival inglês Glastonbury, talvez o maior evento de música do mundo, que aconteceu neste final de semana em Somerset, na Inglaterra.
Todo mundo tocou lá, tudo aconteceu lá, como sempre. Incluindo o show da “body electric” Lana Del Rey, a boneca que sofre.
Segundo resenha do “New Musical Express” que eu li, Lana fez o “Most Dramatic, On-Edge Glastonbury Set Of The Weekend”. Haha.
Miss Del Rey acabou de lançar o lindo terceiro (ou segundo, depende) álbum, “Ultraviolence”, e seu show misturou algumas canções novas com seus hits tipo “Blue Jeans”. Acabou apenas com “Video Games” e “National Anthem”.
Com um vestido colorido deixando suas pernocas à mostra, telão misturando sua performance com cenas de seus vídeos famosos, Lana não parecia querer morrer, como foi falado bastante em sua última polêmica com jornais tipo “The Guardian”.
Neste mesmo texto do “NME”, achei engraçado quando a jornalista disse que Lana entrou no palco como se tivesse entrando na loja da esquina de sua casa, até olhar para a frente e ver o maior público de sua carreira.
Vou além. No fim do show, quando ela canta a arrasadora “Video Games” tipo como se tivesse trocando de roupa no quarto, com a banda fazendo barulhinhos cool de guitarra, bateria e piano, delicadamente para não atrapalhar sua voz aparentemente desinteressada, com as menininhas fãs de tiara de flores na cabeça fazendo uma segunda voz, é lindo de morrer. Sem querer entrar na polêmica da morte.
A gente traz aqui neste post Lana Del Rey cantando a bela “Ultraviolence”, toda bela. Depois, o show todo, 52 minutos de Lana Del Rey no Glastonbury 2014.
As músicas do show de Lana Del Rey no Glasto 2014
– Cruel World (introdução)
– Cola
– Body Electric
– Blue Jeans
– West Coast
– Born to Die
– Ultraviolence
– Young and Beautiful
– Summertime Sadness
– Ride
– Video Games
– National Anthem
>>