>>
Quando se fala em bola e guitarra em solo britânico, sempre é comum associar o futebol inglês com o Oasis. Não apenas pelo simples fato dos fãs da banda de Manchester fazerem dos shows uma espécie de partida de futebol, tamanha devoção. Mas também pelo envolvimento dos Gallagher com o esporte e, até mesmo, algumas de suas músicas serem entoadas nas arquibancadas.
Geralmente, “Wonderwall” remete a momentos bons. Já “Don’t Look Back In Anger” aos ruins. E foi isso que aconteceu hoje. Tão logo a partida entre Inglaterra e Croácia terminou, o lendário Gary Lineker tuitou um vídeo com torcedores ingleses cantando o clássico que ficou famoso na voz de Noel Gallagher, lá em 1995. Dói, até.
England fans right now. 👏👏 pic.twitter.com/jjtmMz0maF
— Gary Lineker (@GaryLineker) 11 de julho de 2018
* Enquanto isso em Sion, na Suíça, Liam Gallagher teve o azar de ter que fazer um show justo no momento da partida. Mês passado ele chegou a pedir uma mudança de data da sua apresentação no festival inglês Isle Of Wight. Hoje, não rolou. Mas ele deu um jeito e, sem pudor, meteu a partida ao vivo no telão do palco e ficou assistindo ao jogo enquanto não cantava. Haha. Pena que… It’s not coming home.
>>
Por isso eu amo o Liam. He just doesn’t give a fuck… Simply has ZERO fucks in his bag to give. AMO AMO AMO
Fiquei triste com a derrota por causa do sir MacCartney! 🙁
K a Gimenez não me ouça, pero será que o Jagger estava assistindo? ai, gente!!!