>>
* Você pode acusar a superbanda Foo Fighters de qualquer coisa, chamar o Dave Grohl de “gente fina de araque” e tudo mais, mas nunca dizer que o grupo americano não sabe surpreender os fãs mais desconfiados com as ações mais bizarras do rock, dado o seu tamanho na cena roqueira mundial. Completamente fora de combate, depois “enjoar” o planeta excursionando uns dois anos seguidos, atualmente preparando um próximo disco para o ano que vem, o Foo Fucking Fighters se juntou na segunda-feira (uma segunda-feira!!!!) para tocar de modo surpresa numa… pizzaria. A Redballs Rock & Roll Pizza, na Califórnia, que fica na cidade de Moonpark (80km de Los Angeles) e tem um palquinho para música ao vivo na casa, havia marcado na noite um show da Chevy Metal, projeto paralelo do baterista Taylor Hawkins. Mas quem apareceu para a performance foi o Foo Fighters.
E não foi um showzinho rápido da turma do Grohl. Foi cerca de duas horas e meia de apresentação e 23 músicas tocadas. E as pizzas continuaram a serem servidas a noite toda.
A Rock & Roll Pizza normalmente tem shows sexta e sábado, tem tortas famosas no cardápio e serve suas pizzas para viagem e caixas com figuras do rock estampadas. Tem boxes com o Sid Vicious, Kiss, Ramones, Frank Zappa. Olha a caixa da pizza para viagem com o Peter Frampton…
Tem bastante música dessa apresentação do Foo Fighters na pizzaria aí embaixo. Olha que absurdo! E olha o setlist de hits!
>>