>>
Iniciou-se uma pequena discussão na Inglaterra sobre qual headliner se saiu melhor no Glastonbury até o momento. Na sexta, veio o Radiohead com seu show que dispensa comentários, em sua terceira apresentação como atração principal do festival na carreira.
No sábado, pintou um Foo Fighters revigorado, voltando aos palcos após um breve descanso, com promessa de lançamento de disco novo em setembro e tudo. Enfim, a briga está boa.
Sem querer entrar no mérito de cada um dos shows, até porque a gente não acompanhou in loco (triste), deu para perceber um Foo Fighters no gás no show que encerrou a programação na Pyramid Stage no sábado.
A banda de Dave Grohl, que vai lançar o álbum “Concrete and Gold” no mês de setembro, mostrou que o novo single meio Mastodon, “Run”, funciona ainda melhor ao vivo. E mostrou, também, que hits como “Everlong”, “Times Like These” e “Learn To Fly” resistem ao tempo cada vez mais.
Mas o comentário geral foi para o flagra que a BBC deu ao vivo em um fã peladão, no meio da galera, se destacando no meio de umas 100 mil pessoas e tendo dedicada só para ele a canção “My Hero”. Gênio.
Abaixo, alguns desses vídeos, incluindo um breve registro do peladão. Tire as crianças da sala.
>>