>>
A nova banda FFS, que na verdade é a junção do Franz Ferdinand com o veteranos duo americano Sparks, caiu na estrada recentemente para apresentar seu disco de estreia homônimo e está passeando por alguns festivais da Europa.
Na semana passada, o combo se apresentou no festival português Super Bock Super Rock. A imprensa local recebeu o show com certa cautela, apontando que as músicas novas do projeto foram recebidas de maneira morna pelo público, que se manifestou melhor quando canções das discografias originais das bandas foram tocadas. Tipo “Take Me Out” dos escoceses e The Number One Song in Heaven” dos americanos.
No geral, o show foi considerado bem bom, mas não pegou. Entende? De novidade o Alex Kapranos soltinho, sem guitarra, todo performático e arriscando uns passos de dança, algo diferente dos shows do FF.
Um canal de TV português foi liberado para transmitir as três primeiras canções do concerto, que podem ser conferidas abaixo. São elas “Johnny Delusional”, “The Man Without A Tan” e “Police Encounters”
>>