>>
* Quarentena de shows dia… 736489264. É, está difícil ver uma luz quando o assunto é ver um showzinho ao vivo novamente, embora já tenha turnês divulgadas e até sold-outs, festivais anunciando line-up e tem também o Slipknot.
Cansamos das lives de Instagram, Youtube, apps exclusivões e afins, tudo bem. Mas, enquanto a vacina está sendo produzida a toda velocidade (ver foto acima) para chegar na geral e vamos assistindo lockdowns sérios em países sérios, o jeito vai ser seguir vendo nossos artistas do coração por alguma telinha mesmo.
Pensando nisso, a supercool loja/selo de discos inglesa Rough Trade preparou uma série de livestreams, direto do palco da loja do East London, lugar que recebe diversos concertos legais (em situações normais, né?).
Em janeiro, já tem três nomes lindos marcados para pisar lá e transmitir suas apresentações ao vivo e em cores em alta definição: Shame, Arlo Parks e Goat Girl.
Três performances de artistas da terra da rainha, fresquinhas, com discos prestes a ser lançados mês que vem, parece a pedida certa quando já cansamos de ver e rever tudo que é possível ao vivo por aí.
As apresentações vão rolar através do app-tendência Dice e estarão disponíveis em diferentes fusos horários, e as infos sobre as datas e horários estão aqui.
Essas lives da Rough Trade no Dice saem, pensando daqui do Brasil, por 7 dólares se o streaming escolhido for o de Nova York, que está a duas horas atrás do horário brasileiro.
Vamos?
>>