Banda californiana que trouxe uma nova energia para o indie na última década, que a gente sempre curtiu de montão, o Grouplove está com música nova “porque sim”.
Prestes a embarcar em uma série de shows pela América do Norte com abertura da Bully, o grupo liderado pela estilosa e talentosa Hannah Hooper soltou a inédita “Chances”, que pinta como primeiro registro desde o lançamento do bom disco “I Want It All Right Now”, que saiu ano passado.
“Sou uma pessoa reclusa, fico com muita coisa na cabeça e escrevo muitas listas. Mas sou dolorosamente consciente de que toda a magia da minha vida acontece quando não sou assim. É quando eu corro riscos, sejam eles grandes, pequenos ou assustadores, que eu cresço enquanto pessoa”, disse a vocalista sobre a inspiração da nova música.
O rolê do Grouplove com a Bully começa nesta quarta-feira, em Seattle, e só vai terminar com um show em Nova York no dia 30 de março. Ao longo do ano, a banda indie da Califórnia se apresentará em festivais como o Bonnaroo e será atração de abertura de uma série de apresentações da popstar Pink, mais para o final do ano.