>>
Um dos maiores fãs do Oasis de que se tem notícia, o louquinho e talentoso Ryan Adams tem diversas passagens que se misturam com a banda inglesa ao longo de sua carreira.
Tudo começou em 2003, quando o músico norte-americano começou a tocar em seus shows a clássica “Wonderwall”. A versão fez tanto sucesso que Noel Gallagher certa vez disse que aquela era a versão definitiva da música, tocada melhor por Ryan do que pelo próprio Oasis.
Em 2008, Ryan abriu alguns shows da banda britânica em sua última turnê pelos Estados Unidos. Quase uma década depois, o músico dividiu o palco com um Gallagher de novo. Nesta semana, as bandas de Adams e Noel fizeram dois shows juntas nos Estados Unidos. Na terça-feira, em Rochester Hills (região de Detroit), Ryan abriu o show para Noel Gallagher. No dia seguinte, em Pittisburgh, foi a vez do astro inglês abrir os trabalhos para o norte-americano.
Talvez por tocar depois de Noel, como bom fã que é, Ryan mandou um recado em forma de música e tocou mais duas músicas do Oasis, “Morning Glory” e “Supersonic”. Noel estava assistindo ao show do amigo, mas não rolou parceria no palco.
Se o Oasis não volta, o Ryan trata de deixar viva a memória.
>>
show de bola!!!!!