Existe AMØR em São Paulo

>>

* Na sexta passada, a cantora dinamarquesa MØ se apresentou em São Paulo, abrindo uma série de três shows no Brasil. A poploader Isadora Almeida foi conferir de perto o show da queridinha do Diplo. E nossa também. Junto, fotos de Henrique Pimentel.

030615_mo2

Sexta feira foi uma sequência de felizes acertos pra quem saiu de casa na noite fria de São Paulo em direção ao Audio. Pra começar a noite rolou show do ainda quase desconhecido cantor goiano Stefanini, que apresentou músicas do EP “Onde” e alguns covers como “Love Me Like You Do” da cantora pop Ellie Goulding.

Já era madrugada de sábado quando MO subiu ao palco da Audio, com uma comoção que há um tempo não se via. Fãs gritando, mar de celulares tentando registrar alguma coisa em meio ao desespero da primeira música “The Sea”. A segunda peça do setlist foi a ótima “WalkThis Way” um dos pontos altos da noite.
Foi interessante ver que mais da metade da pista cantava todas as músicas, até a MO (tinha quem a chamasse de MOZAO <3) se mostrou chocada ao ver quase todo público cantando as músicas do único álbum da cantora “No Mythologies To Follow”. No palco, ela se divertiu dançando de forma desengonçada, mas totalmente adequada ao momento. O público que se arriscou na dança optou pelas laterais do espaço onde podíamos encontrar meninas com o penteado clássico da dinamarquesa, a trança no topo da cabeça. 030615_mo3

Lá pelo meio do show a cantora correu para a área dos camarotes para cantar a balada romântica “Never Wanna Know”, um belo momento que deu um respiro ao público que se mexia sem parar. Em “Slow Love” ela cantou trechos com os fãs mais calorosos que se espremiam na barricada em frente ao palco.

Quem procurou saber um pouco sobre a Mo deve ter encontrado que ela é fã assumidaça das Spice Girls e faz um cover esperto de “Say You’ll Be There”. Em SP não foi diferente. Quem estava lá se deliciou cantarolando com milhares de pessoas esse clássico pop vindo direto dos anos 90.

Do começo ao fim, a cantora manteve a atenção de quem estava curtindo o fim de semana. Mas foi ali no finalzinho, depois de ter saído e voltado ao palco, enquanto alguns se perguntavam “ué, ela não vai cantar?” que ela zerou a festa e deixou todo mundo (mais) feliz e mandou a gigante “Lean On”, parceria com o Major Lazer que deve render ainda muita coisa boa para essa diva acidental indie.

Foi incrível ver o pessoal se arriscando com os amigos a reproduzir a dancinha de “Lean On”. Um belo começo de fim de semana que ainda foi coroado com um set espetacular do Gorky, que depois do show da gata nórdica comandou a festa no clubinho da Audio. Gente bonita, cerveja gelada e música boa tudo que uma noite feliz pede.



>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *