Exclusivo. O Brasil já sabotou o Skrillex!

>>

* Popload-denúncia. O polêmico Skrillex, ex-emo, o cabelo mais feio da música atual e também o maior nome da eletrônica hoje, uma das grandes atrações do Lollapalooza Brasil, já foi sabotado durante um set dele por DJs brasileiros. Em pleno país dele, os EUA. A história é assim:

Durante o festival South by Southwest do ano passado, numa bombada festa paralela, a famosa dupla Database, reis da noite paulistana e com mais sucesso no exterior que o Corinthians, foram convidados para tocar na concorrida balada promovida pelo superstar DJ Moby, um (atenção) churrasco vegetariano. Foi a festa mais badalada do Sxsw 2011. O line-up era um monte de DJ antes, depois no final tinha Database, Skrillex e Moby.

Balada bombando, o Database terminando o set com o Yuri tocando, daí o estrela Skrillex começou a montar seu computador na mesa e atravessar o som do Database, antes de a dupla brasileira “passar” a discotecagem para o americano. Daí, quando o Skrillex assumiu total o som e o Database foi desmontando seu set, desplugando computador e tal, o outro metade do duo paulistano, o Lúcio Morais (na verdade mais famoso por tocar na festa Lucioland), foi lá e “sem querer” puxou um cabo que desligou geral o som da festa. Skrillex unplugged, haha.

Lucio Morais para o Skrillex: “Não sei o que aconteceu, Dude”

“O cara já bombava. Quando ele chegou, achamos que era o Moby pela gritaria da galera. Era o Skrillex. Mas ele foi meio grosso com o Yuri. Puxei mesmo o cabo para sacanear ele. Muito folgado”, diz o Morais, rindo.

O Database e o Skrillex: “Ops, foi mal”

**** Toda a cena está aqui embaixo, em vídeo, haha. ****

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *