>>
* Prepare-se para ser surpreendido. O talentoso e prodígio André Paste, DJ e produtor capixaba, famoso por remixes e mashups desde os tempos que não tinha idade para beber na balada, para entrar na balada, resolveu fazer um disco só dele. “Simplesmente porque deu vontade de ter um álbum meu”.
“Shuffle”, que está sendo lançado HOJE na internet, para ouvir e para baixar, tira André Paste, agora com 23 anos, de sua zona de conforto, que é o recorte e colagem das músicas dos outros. O álbum, que não se prende a levada nenhuma, é construído só com composição própria. E feito com a ajuda de amigos.
Esperto, Paste chamou a brodagem para dar uma força. O disco tem a participação do músico Silva, da banda paulistana Holger, de Waldo Squash (da brega Gang do Eletro), Mozine (do grupo punk Mukeka di Rato), do carioca João Brasil, dos conterrâneos do We Are Pirates e do também “local” e multiinstrumentista e multi-ritmos Fepaschoal.
Lucio Silva, aliás, ajudou André Paste nos instrumentais de “Shuffle”, além de coproduzir o disco, que começa, claro, com uma música-introdução para Eros Ramazotti. A cara de André Paste começar assim.
* As fotos deste post e da home da Popload são de Hick Duarte.
>>