>>
Os últimos dias foram bem loucos para o rapper treta Eminem. Ele, que lança oficialmente amanhã seu novo esforço sonoro, “The Marshall Mathers LP 2”, botou a cara na mídia no sábado e domingo e as reações foram tipo uma montanha russa. Do inferno ao céu, mais fácil dizer.
No sábado, o rapper fez sua sexta aparição na carreira no bombado e tradicional Saturday Night Live. Por lá, mostrou duas canções novas, as roqueiras “Berzerk” e Call of Duty. Mas um fato chamou a atenção: ficou a impressão, entre muita gente, que Eminem dublou (e mal) as duas canções, especialmente “Berzek”. A sincronia de lábios em cima das batidas que tinham até o grande produtor Rick Rubin como DJ não foi das mais legais. A apresentação foi bem criticada nas redes sociais. Veja abaixo e tire suas próprias conclusões.
* Já na noite de ontem, talvez numa tentativa de se esquivar (?) da polêmica, Eminem mandou super ao vivo (pa-re-ce) a faixa “Rap God”, que inclui um trecho em que o rapper fala 100 palavras em 15 segundos. A apresentação foi no YouTube Music Awards. Mole?
* Enquanto isso, começou a tocar outra faixa desse “TMMLP2”, candidata a virar praga radiofônica. Trata-se de “The Monster”, som que conta com participação da polêmica cantora pop Rihanna.
>>